quinta-feira, setembro 28, 2006

Queria aqui expressar, faxabor, a minha indignação

O mundo está louco. Está tudo marado.
Passa-se algo que espero que o nosso querido Chuck corrija brevemente usando o poder que lhe investido por ele próprio - o CNRhK. Afinal, se Googlarmos "Chuck Norris getting his ass kicked", há resultados. Cerca de 118.000 até à data(antes que o Chuck fique zangado comigo, não fui eu que pesquisei!). Eu fiquei alarmado. Alguém anda a espalhar falsidades sobre o Chuck. Eu espero que quando este número atinja os 10.000.000, o Chuck faça um CNRhK nesses resultados. Porquê esperar tanto? Porque se um CNRhK para 10M de resultados é um desperdício, o que dizer de 118k!
"Prontos". Já expressei toda a minha indignação.

P.S.: As pessoas que andaram a espalhar os 118k boatos serão fuziladas pelo melhor pelotão de fuzilamento do mundo: o próprio Chuck.

Sem comentários: