quinta-feira, setembro 07, 2006

É disto que elas gostam!!

Segundo um estudo
feito por um C13nt1sta,
parece que as gajas,
ou os individuos do sexo
feminino,
gostam quando um gajo
escreve em prosa
e o melhor de tudo é
que é escusado fazer uma
única rima.
A conclusão a que este
C13nt1sta chegou parece
ser verdadeira, pois a
maior parte dos rappers
tão cheios de gajas nos
videoclips. Provavelmente
eu não vou ter tantas, pois
eles (os rappers) ainda fazem
uma ou duas rimas, enquanto
estes meus postemas (post+
poemas) estão desprovidos de
qualquer rima.
Mas como sou 100%
heterossexual, sinto
atracção pelo sexo feminino,
como tal, decidi que, a
partir deste momento,
todos os meus posts
vão sair com esta formatação
e com sorte ainda vou fazer uma rima
tão boa que as gajas boas me vão cair em cima

Nesta altura ja apareceram 3 raparigas
como eram feias, mandeias p'as urtigas
(mais uma, estou imparável)

vou continuar a escrever
parece que muitas mais vão aparecer
(mais 5)

vou parar
não tenho tanto calor para dar
(mais 8, não consigo parar...)

do computador me vieram arrancar
mas antes ainda consegui postar
...

3 comentários:

Th3_Sc13nt1st disse...

tens uma sincera fixaxao plo meu blog..e ja t dixe,olha po gajo da UM dos morangalhos..comeu a Becas cos poemas :p e nm seker sabia xkrever!e qd ela descobriu,foi po primo,k realment xkrvia,e agr tb s comem..eu so xkrevo pk gosto,e sou 100% heterossexual,ou seja,xkrita e gayzice n tem nda a ver..

Marcos disse...

cá para mim tu (Th3_Sc13nt1st) tb queres comer a becas e tens um primo que escreve esses grandes poemas.
Ninguém falou do teu blog

Anónimo disse...

"cos" "xkrever" xkrevo", de que interessa seres hetero e escrever poemas se assassinas assim a escrita?

E quantos aos rappers, eles tem "gajas" porque tem o nariz grande, e daí façam a associaçao