sexta-feira, setembro 01, 2006

Propinas

Há um problema que me tem inquietado nestes ultimos dois anos.
É o seguinte, para onde vai o dinheiro das propinas???
todos os anos os estudantes pagam fortunas (entre 700 e 1000€) para poder estudar nas universidades, eu apenas gostava de saber o que é feito desse dinheiro, será gasto em carros para a universidade, do tipo porche, jaguar, mercedes? ou será para brutas casas no campo com grandes piscinas para os funcionários passarem umas férias ou então o dinheiro deve ir para instituições de caridade como os club de golf do algarve, a marina do cu de judas...
O que eu acho, e isto só sou eu a lançar um palpite, é que o dinheiro que roubam aos estudantes (mais propriamente aos pais dos estudantes) é gasto nessas coisas mas nao é para o proveito da universidade mas sim para o proveito dos reitores, dos amigos, dos familiares.

Sem comentários: