quinta-feira, setembro 28, 2006

Portugal está em evolução

Vocês sabiam que existe em um site de avaliação de p#tas? Uma parceria transatlântica Portugal-Brasil.
Isto só por si é ridículo. Mas o que me espanta mais é o facto de o site ser uma coisa séria. Que faz posts no site não o faz na palhaçada.
Mas a coisa não fica por aqui. O site está todo organizado por estados (no Brasil) e cidades (em Portugal). Mais, aquilo tem regras!!!
Isto é deveras fascinante.
O que me fascina mesmo muito são alguns dos posts. Não vou comentar, apenas citar alguns excertos (com censura, sorry):

"Liguei a combinar com ela e para marcar hora! Ela diz que tem que se marcar sempre com uma hora de antecedencia... o que fiz das duas vezes! "
"Mas como o tesão era muito.. acabei por fazer um TD com a Yasmin: "
"...fiquei lixado com tamanha falta de respeito e consideração pelos clientes! "
"Duas horas a espera para pinar uma puta.. e com hora marcada... isto nem no medico... "
"Uma f#da normal, fui muito bem antedido, garota muito simpatica, sempre a tentar ser o mais agradavel possive. O Preço foi excelente par ao serviço, recomendo."
"
Agradável, mt apertadinha e com um preço + que económico. Vale bem a pena."
"
pergunta se quero com ou sem. Sem disse eu. E toca a abocanhar. "
"5 Estrelas no oral. estava com medo por causas dos arames nos dentes e pensei que ainda ia ficar com a gaita toda arranhada mas não 5 estrelas. "
"Nota final 7,5. Não é um 9 devido às condições do apartamento. "
"
Ora bem... já cá estou registado à uns tempos mas nunca estive para postar TD's dúbios em virtude de por norma não ser muito assiduo na p#taria. "
"Pontos positivos: (...) Relação preço qualidade"
"Negativo: (...) Vaginal folgadito"
"
Finge gemidos quando metemos fundo "
" Não são grande coisa mas dá para esvasiar. "

TD - Test drive

Visitem, vale a pena.

P.S.: Não me chamem tarado. Não fui eu que descobri o site. Foi o Nuno Markl que me revelou este segredo público.

Sem comentários: