sexta-feira, agosto 18, 2006

Narizes dos esqueletos

Pois aqui estou eu de novo, como começou a chover e não tenho absolutamente nada para fazer vou postar aqui mais uma parvoíce que ninguém vai ler...

Bem, vamos lá então, já repararam que os esqueletos não têm nariz? Eu sei que não é costume andarem esqueletos a passear por aí e como tal é provavél que nunca tenham reparado mas é um facto, não têm nariz...

E é sobre este tema profundamente poético e interessante que me vou debruçar hoje.

Porque será que os esqueletos não têm nariz? Será que há alguém que faz colecção de narizes e rouba os narizes dos esqueletos? Será que depois de um gajo morrer os narizes crescem e têm de ser cortados se não furavam os caixões? Eu acho que não... há um motivo bem mais elementar para cortarem os narizes aos esqueletos... que é o seguinte, quando um gajo morre há uns bichos que nos vêm comer e ao fim de algumas horas de banquete um gajo começa a cheirar mal, e, como depois de morrer já não conseguimos saír do caixão (ou do sítio onde nos meterem) convenhamos que seria extremamente desagradável ter que sentir aquele odor a merda... portanto, para quem ainda não percebeu, cortam os narizes aos esqueletos para não terem que ficar a cheirar merda para sempre...

Mas agora levanta-se outra questão, quem é que corta os narizes? Será que o estado criou uma comissão para cortar narizes? Tipo CNCN (Comissão Nacional para Cortar Narizes)? Obviamente que não porque se o corte dos narizes dos esqueletos estivesse à guarda de uma entidade estatal era certinho que iam aparecer para aí uma carrada de esqueletos com narizes porque elas (as entidades estatais) são todas um antro de incompetentes e chupistas. Sendo assim, quem é que corta os narizes aos esqueletos? Interrogar-se-ia o leitor se alguma vez alguém chegasse a ler isto... bem fica a pergunta no ar porque agora já tou farto de escrever e também porque não sei quem é que faz tal coisa...

2 comentários:

Anónimo disse...

Os esqueletos ñ têm nariz pelo simples facto de que aquilo a que chamas nariz é feito de cartilagem e que com o decorrer dos anos é comido pelos bicharocos que andam no subsolo, juntamente com os restos dos tecidos corporais.Foi desfeito o mistério???

Daniel disse...

Pah já não é a primeira vez que vem um gajo armado em chico esperto esclarecer merdas que só são usadas como um meio para criar parvoíce... Eu sei que não é por nenhuma das razões que eu referi que a merda dos esqueletos não têm nariz... FODA-SE...