quarta-feira, agosto 16, 2006

Excerto dos morangalhos

nao fiques assim


uma noite tao boa e eu tenho de ficar aqui sozinha com este idiota
tas a falar do sergio
claro quem mais tem ar de idiota aqui?

acabamos de chegar
o tia eu nao tenho paciencia para ver pessoas a dançar

vais ficar aqui comigho, vamos beber um copo divertir e esquecer a armaguras da vida



ola mariua jose, a vera nao está
eu vim aqui para falar contigo
eu vim falar contigo, como é que tu foste capaz?


o afonso eu nao quero ouvir mais desculpas


rala dos miudos, nao ha maneira d nos deixar em pas
acentaram ai de pedra e cal

desistir? ate parece que nao me conheces, vamos executar o plano b
nao m origues a fazer uma coisa dessas
queiras ou nao está decidido
nao me obrigues a fazer coisas dessas


nao fui eu
como n foste tu se a policia ja te constituiu arguida

estou inocente ate que provem o contrario
assume a responsabilidade dos teus actos

mas nao consigo
estou inocente


ja sabes quando vais po alentejo
o mais rapido possivel daqui a 1, 2 dias
os teus pais vao ficar contentes
tenho de começar uma vida nova sem o cromio
ele ja sabe que tu vais embora
ele n sabe nem tem de saber, ele n tem nada a ver con isso
tu viste quem acabou de chegar


nao te estiques
desculpa
sabes que eu nao gosto destes avanços

é
mas acabaram todos por ficar, nao sei por quanto
que coisa estranha

queres ir embora,
nao claro q tenho tanto diret d tar aki como ele
eu nao quero mais problemas


Estava no pc sem nada para fazer, a minha irma estava a ver os morangalhos e eu decidi tentar passar para este blog muita cultura atravez dos brilhantes dialogos, que conseguia acompanhar, desta excelente merda que está sempre a passar na tvi.
amanha talvez traga a floribella a este blog

Sem comentários: