sábado, agosto 19, 2006

Clubismo

Ainda ha pessoas que dizem que o pinto da costa compra nao só os arbitros como também os jornais de modo a que estes digam bem do seu clube (F.C.P.). Pois bem, aqui está a prova que isso nao é verdade (apenas a parte dos jornais), no dia em que se disputa o primeiro troféu da temporada, acho que esse jogo devia ter algum destaque, mas vou ao site de um jornal desportivo (nao quero dizer a que jornal me estou a referir, ninguém me paga para fazer publicidade) e deparo-me com esta capa:























realmente eu acho que a notícia do dia é mesmo o facto do Ronny ter marcado um golo num treino e os colegas o terem aplaudido.

Mas nao é assim tão mau, se repararem bem, do lado esquero do simbolo de uma companhia portuguesa de telecomunicaçoes (nao vou tar aqui a fazer publicidade de borla, querem publicidade paguem) está um referencia ao jogo da supertaça.
Até um jackpot no totoloto e no joker tem mais destaque

Espero, pelo menos, que tenha sido um golão do tipo chutar da academia de alcochete a conseguir acertar na baliza em alvalade
























Nem mesmo O JOGO tem como noticia principal o jogo da supertaça, é muito mais interessante saber o pensam, quer dizer os jogadores do benfica nao pensam, saber o dizem, fica melhor, os jogadores do S.L.MERDA


A capa da bola nem quero ver porque ja sei qual é o resultado, nao deve ter uma unica coluna a dizer k hoje o F.C.P. e o Setubal jogam para a supertaça, amanha, se o F.C.P. ganhar deve dizer qualquer coisa na ultima página, se o Setubal ganhar devem usar meia página senao até parecia mal.

Sem comentários: