sexta-feira, abril 13, 2007

Portas

Boa tarde

Existe uma coisa que me tem revoltado nestes últimos tempos, obviamente que pelo titulo deste post já adivinharam que eu estou a falar dos headphones dos leitores de mp3, os outros também me enervam, mas os dos leitores de mp3 enervam-me mais do que os outros, visto que praticamente só uso os do leitor de mp3.
Eu gostava de saber que mal eu fiz ao mundo para sempre que quiser ouvir música no meu leitor de mp3 ter de passar um monte de tempo a desenrodilhar os fios, é impressionante, basta eu pousar os headphones uns 2 minutos, e nesses 2 minutos ninguém lhes toca, que quando eu vou pegar neles já estão todos enrodilhados tendo depois de ocupar o meu precioso tempo a desenrodilha-los, é chato e gostava de saber PORQUE CARALHO É QUE ESTA MERDA ACONTECE (hehehe, o meu pc não reconhece a palavra caralho).

A minha teoria de merda para explicar isto é a seguinte:

Os fabricantes de headphones gastaram a maior parte do seu tempo a tentar fabricar uns nanobots enrodilhadeiros cujo seu objectivo é foderem as nanobots fêmeas e, parece, a vida ao pessoal que quer apenas ouvir música.

Mas como conseguem esses fabricantes de headphones foder a vida ao pessoal???

É muito simples, eles implantam esses nanobots enrodilhadeiros machos no fio do headphone esquerdo e os nanobots femeas no fio do headphone direito, ou ao contrário, sabe-se que os nanobots enrodilhadeiros é uma especie de nanobot que está a maior parte do tempo excitado, então, com uma carrada de femeas no fio ao lado, eles começam a aproximar o fio esquerdo ao fio direito, então começam a fazer o amor com as nanobots do fio direito, daí eles ficarem sempre enrodilhados.
Isto é uma treta, porque não só o utilizador do mp3 fica na merda porque vai perder tempo a desenrodilhar os fios como fica com a fama, entre os nanobots, de ser um empata fodinhas.


PS: Porque raio é que temos um link para sites estranhos neste blog????
PSD: Já agora, quem puder que assine esta petição
http://www.petitiononline.com/fimslb/petition.html

Sem comentários: