domingo, abril 08, 2007

1 mês depois

Pois é, passou um mês sem um post neste maravilhoso blog.
Não pensem que as nossas brilhantes mentes deixaram de ter ideias, porque tivemos, uma delas foi passar um mês sem fazer qualquer post e ver quais eram as reacções da nossa legião de fans.

Ao contrário do que esperávamos, recebemos imensas mensagens de fans todas malucas, porque não conseguiam viver sem actualizações frequentes deste blog, digo malucas porque a maior parte das mensagens vieram de gajas, só umas é que vieram de uns amigos do simon (acho eu), mas voltando ao assunto, eu respondi-lhes que era muito simples, bastava irem ao blog e carregar na tecla F5, passado algum tempo recebi vários mails a dizer que apesar delas carregarem no F5 continuavam a não aparecer novos posts. Foi nessa altura que eu, com medo de iniciar uma gigantesca onde de suicídios, resolvi explicar que estávamos a fazer uma paragem de 1 mês, e que nesse mês não iria ser feito qualquer post. Então nessa altura começaram a aparecer novas mensagens em que elas suplicavam para que fizéssemos posts, vou deixar aqui uns exemplos

Joana Maria
Este blog é mesmo porreiro, espero que continuem com a qualidade a que nos acostumaram.

Rita 5 Euros
Por favor, votem a postar, se postarem eu engulo.

João Tesão
Gosto muito dos posts do Simon, continua assim

Margarida
Vendo Opel Corsa
By the way, bom blog, anseio por novos posts

Jessica Alba
Marcos, és o maior, espero que venham aí grandes posts teus.
Bjs só para o Marcos

Floribella
Estou um pouco confusa...

Simão Sabrosa (aka Simulão Chorão)
Se não fizerem novos posts vou fazer birra...

Sem comentários: