quarta-feira, janeiro 17, 2007

Este post tem um título porreiro

Há coisas impressionantes, estou sempre na palhaçada, sempre a dizer coisas estúpidas que na altura parecem ser porreiras ( o meu computador não reconhece a palavra porreiras) para por no blog. Fica um gajo todo contente porque tem material para por no blog mas quando chega a casa já não sabe o que é que tinha tanta piada e se sabe, não arranja maneira de por isso num post, e é por esses motivos que ultimamente os posts estão a faltar.

Como alguém reparou, o blog está com uma certa carência de posts, visto que um blog vive à custa de posts isso é mau. Eu, se fosse um blog, ficava chateado se tivessem muito tempo sem fazer posts. O blogdaparvoeira não é excepção, ele próprio me disse no outro dia:
"Marcos, já fazias um post, ou dizias a alguém para fazer, é chato um blog como eu, habituado a grandes posts, especialmente os da tua autoria, estar um monte de tempo com apenas 2 ou 3 posts medianos, isso é o mesmo que um milionário passar a ganhar apenas um subsidio de desemprego e isso consegue ser chato."
Lá disse ao blog que ia tentar fazer um post de jeito, mas que ele tinha de esperar um pouco porque eu tenho prioridades e naquele momento a minha prioridade era abrir e fechar portas para fazer corrente de ar para ficar mais fresquinho (porra, também não conhece a palavra fresquinho) e assim combater o aquecimento global e também tentar sensibilizar as pessoas para o facto de usar telefones com um agrafador (não conhece esta palavra) do lado direito do copo preto provoca uma diminuição da capacidade visual dos gatos brancos com manchas pretas.
O blog lá disse que compreendia e não se importava de se sacrificar mais um pouco em prol do ambiente e dos gatos, quanto aos gatos, não podia fazer nada, mas disse que se tivesse braços me ajudava a combater o aquecimento global abrindo e fechando portas, como não tem o máximo que pode fazer é quando for ao tasco do blog Manel ver o benfica blog club a jogar ia dizer aos outros blogs para falarem com os seus membros para começar a criar correntes de ar para ficar mais fresquinho e combater o aquecimento global.
O blog cumpriu a sua palavra, a quantidade de pessoas que abre e fecha portas é impressionante, como tal decidi fazer este post para recompensar o coitado do blog.
Não sabia como terminar portanto vai ficar assim

Sem comentários: