quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Dependência???

Os palhaços dos comentadores desportivos deste país tem uma forma curiosa de caracterizar o Porto:

jogadordependente

Dantes era decodependente, depois foi andersondependente e agora é quaresmadependente. O Porto é jogadordependente. Eu acho que o Porto nem sequer devia poder ter jogadores. E também não devia poder marcar golos. Nem ganhar jogos. E se mesmo assim ganhasse, os 3 pontos deviam ser retirados e entregues ao benfica. E se mesmo assim o benfica não fosse campeão, eu acho que deviam despromover a equipa campeã e nomear o benfica campeão.

Assim sim, estar-se-ia a melhorar o futebol Português. É preciso acabar com os gangsters e deixar no comando gente honesta como o veiga e o vieira.

1 comentário:

Daniel disse...

Sou mesmo bom. Faço um post sobre o Porto e o facto de o futebol ser um mundo injusto para o benfica, e este senhor renwotu resolveu oferecer-me o mozilla... ok, vocês podem dizer "haaa que grande merda, isso é gratuito"... ya mas o que conta é a intenção não é?