sábado, outubro 21, 2006

Fugir da chuva

Nestes dias em que tem estado bom tempo para fazer nada, olho lá para fora de casa através de uma coisa que inventaram, a janela, e vejo montes de pessoas a correr, provavelmente a fugir da chuva, até acho bem porque podem apanhar uma constipação, o que causa um transtorno considerável, visto que vão ter de estar constantemente com o nariz enfiado num lenço, vão ter dores de cabeça, e mais algumas coisas que também são chatas mas não me estou a lembrar neste momento, mas também vejo cães vadios a fugir da chuva, e eu fico a pensar, porque é que os cães fogem da chuva? Eles não têm nada a perder, pois eles já levam uma vida de cão, e da ultima vez que vi isso era mau, qual é o problema de ficarem constipados, ficam com o nariz/focinho a pingar, mas qual o mal, as pessoas que passam por eles já os acham uns rafeiros badalhocos, ficam com dor de cabeça, isso devia ser bom porque assim a dor de cabeça seria maior que a dor de estômago, por causa da fome, então esta, a dor de estômago, era anulada e sempre era diferente estarem com uma dor noutro sitio do corpo, e como dizem que os cães são inteligentes, aposto que eles pensaram nisto, o que só deixa uma alternativa, cá vai uma revelação bombástica:


-=REVELAÇÃO BOMBÁSTICA=-

Depois de raciocinar muito sobre este assunto cheguei a conclusão que os cães fogem da chuva porque não gostam do cheiro a cão molhado.
Isto tem lógica pois por mais vontade que uma pessoa tenha de fazer festas a um cão fofinho ou dar um biqueiro a um cão filho da puta, se ele estiver seco, uma pessoa vai lá e faz o que tem a fazer, mas se o cão estiver molhado, é um cheiro que ninguém suporta e não há festas nem biqueiros para ninguém (estou a falar de cães)
.
Imaginem agora o que sofrem os cães, com o seu olfacto super apurado, aturar aquele cheiro que emana deles deve ser terrível…

PS: vou deixar de fazer poesia em todos os posts, só em alguns

3 comentários:

Anónimo disse...

aleluia!

alguem lembrou-se de postar uma merda de jeito...
ja n era sem tempo

lolol

Marcos disse...

sabes como é, eu só faço merda com nível, se fosses a casa de banho, depois de eu cagar, ias querer ficar lá por causa do cheiro a rosas

Anónimo disse...

Por falar em merda....eu pensava k este era a maior merda d blog k ja tinha visto mas num dos meus passeios virtuais surgiu um k ainda ganha a este....lamento pessoal, sei k se têm esforçado mas esta merda ta linda:

http://aminhapoia.blogspot.com/

P.S.: Nao visitem este blog depois de comer....