sábado, agosto 19, 2006

Hummm... reggaeton???

Mais uma teoria pouco parva mas extremamente realista.

Quem acha que é possível dissertar sobre a decência mental de uma pessoa única e exclusivamente com base nos seus gostos musicais, por favor continue a ler.

Quem acha que não que vá para o caralho.

Então é assim, vamos assumir, por comodismo, que hip-hop, rap, reggaeton, e essas bostas todas são música (porque na realidade não são). Eu sei, isto é insultuoso para a música em si mas é apenas uma questão de comodidade pois daqui para a frente vou-me poder referir a essas bostas como gostos musicais de algumas pessoas.
Comecemos então, mais uma vez vou usar o hi5 como exemplo, se bem que não é de todo necessário pois o que se passa nesta merda deste país no que à música diz respeito fala por si. Bem, quem usa o hi5 de certeza que já se deparou com profiles onde podia ler (e até ouvir, grande ideia desses génios do hi5) coisas do género "Favorite music genres: hip-hop, rap, reggaeton, latin... etc" ou então "Favorite artists: rihanna, daddy yankee, eminem, 50cent, linkin park... etc". Ora bem, eu estou em condições de afirmar que essa gente é toda originaria de países latinos (Argentina, Peru, Brasil, Portugal, Espanha, França, etc...) e dos Estados Unidos. Posto isto chegou a altura de pensar se essa gente tem um pingo de inteligência... comecemos pelos Estados Unidos; obviamente que não, um povo que elege um palhaço daqueles para presidente não uma, mas duas vezes só pode ser completamente desprovido de inteligência... adiante, sobre esses países latinos agora, o Brasil por exemplo, o Brasil resume-se a isto: putas e delinquentes. Não há mais nada no Brasil. Estamos conversados. Agora a França, nem sequer preciso de me esforçar muito, além de estar cheia de cromos por natureza (daqueles com palas, fieiras e bones po lado), a França teve o azar de apanhar com os emigrantes portugueses, que são sem dúvida os espécimes mais bizarros que este mundo já viu.

Hummm, agora talvez Portugal... bem tenho 4 letras para vocês, D'ZRT... uma das maiores aberrações de todos os tempos... completamente desprovidos de talento, originalidade ou qualquer outro adjectivo positivo... tornaram-se famosos porque apareceram na merda dos Morangalhos e porque este país está cheio de pitas parvas que se apaixonaram pelo anormal do Angélico (já alguém o matava não?) e pensam que ele as vai comer se cada uma comprar 500 cd's. Mais, Boss AC e todos os outros bandalhos do hip-hop... uma cambada de delinquentes que decidiram começar a ladrar para um microfone, meter uma batida de merda atrás e chamar-lhe música... claro que há gente que diz "Ahh e tal, mas isso é o hip-hop comercial" e eu, pergunto ingenuamente "Então qual é o hip-hop bom?" e estranhamente ninguém me sabe dizer... mas oobviamente que uma "coisa" à qual chamam música mas onde não existe sequer um pequeno vestígio da mesma só pode ser uma merda muito à frente, para pessoas extremamente cultas. Bem agora o reggaeton, o reggaeton é um derivado do hip-hop, mas com algumas diferenças: a batida é sempre a mesma em todas as músicas e os cães (os gajos que ladram) têm de ladrar ainda mais labregamente que os do hip-hop. Muito bom, só para gente com um alto QI. Ainda há a pimbalhada e a merda do rancho mas não vale mesmo a pena continuar com isto... quem ainda não percebeu a minha ideia é porque gosta de reggaeton.

Então, se alguém que achava que não era possível dissertar sobre a decência mental de uma pessoa única e exclusivamente com base nos seus gostos musicais continuou a ler... por favor que responda agora à seguinte questão, como é possível gostar de hip-hop ou reggaeton quando se tem a noção (quando se é inteligente o suficiente para perceber) que ambos são uma valente merda?

Concluindo, e deixando a Asia propositadamente de fora, é de esperar que o ultimo bastião de gente decente se encontre algures na europa central, em países como a Áustria, a Hungria, a República Checa, etc.. pelo menos uma coisa é certa: é tão raro encontrar alguém que goste de reggaeton num destes páises como encontrar alguém que não goste num dos citados acima.

Para acabar quero deixar um pedido... se alguém encontrar uma gaja Americana (Americana quer dizer nascida na América, e não nos EUA) que não seja completamente oca nem puta faça o favor de comunicar a descoberta ao resto do mundo (haaaa, no Brasil é impossível, nem vale a pena tentarem)...


PS: Quando digo que nos EUA o povo não tem inteligencia, obviamente que não falo em termos absolutos, isto apenas significa que a maior parte da população é estúpida o que não inviabiliza qua ainda haja gente decente por lá. O mesmo é válido para qualquer dos outros países. Bem como o inverso para os países que referi como o último bastião da decência humana.

Sem comentários: